Esta nova versão
contemplará os seguintes itens:
Mudanças gerais:
- Corrigimos o chat.
- Melhoramos a tela do operador para que possa receber e discar (manualmente) telefones de 9 dígitos.
- Implementamos a visualização de negociações já canceladas na visão do gestor.
- Melhoramos a pausa dos operadores para que, caso o operador tente sair da pausa, antes ou depois do tempo máximo, a tela seja bloqueada e só possa ser desbloqueada com o usuário e senha do gestor deste.
- Criamos a Central de Cartas.
- Aumentamos a segurança da senha, para obrigar senhas com maior "força", contendo letras (maiúsculas e minúsculas), números e caracteres especiais.
- Bloqueamos a visualização dos números do cartão de crédito e da conta do cliente, para evitar problemas de roubo de dados.
- Melhoramos a ficha de atendimento para permitir que o calendário da ficha tenha uma limitação de abertura, bem como possa ser possível disparar um workflow à partir de uma resposta.
Mudanças na Central
Financeira:
- Melhoramos o lançamento de faturas na Central de Caixa.
- Implementamos a baixa de pagamento de arquivo de retorno do Bradesco, bem como a baixa de pagamento na central de caixa (contas a receber) para os bancos Bradesco, Banco do Brasil, Santander e Caixa.
Mudanças na Central de
Campanhas:
- Criamos o Relatório de Campanhas.
Mudanças na Central de Qualidade:
- Adicionamos um campo de CPF para a busca de gravações.
Mudanças nos Painéis de
Controle:
- Corrigimos o Painel de Doações.
- Corrigimos o Painel de Suporte.
- Corrigimos o Painel Gerencial.
- Melhoramos o Painel Gerencial UOL Local. Adicionamos as colunas Canceladas BOV e BACKLOG na tabela.
- Corrigimos o Painel de Auditoria Local.
Mudanças na Central de
Listagens:
- Corrigimos o Exportador de Listagens.
- Alteramos a rotina de carga de mailing de operações para permitir a exclusão de telefones antigos da base e deixar apenas os novos.
- Melhoramos a interface de carga de mailing de operações, cobrança e filtragem de mailing.
- Corrigimos a White-list.
- Corrigimos a importação de mailing.
- Melhoramos o processo de filtragem de clientes no ato da carga, para evitar a exibição todos os clientes de forma desnecessária e assim causar lentidão na exibição dos dados e direcionamento para campanha.
Mudanças na Central de Workflow:
- Melhoramos a central de Propostas e Pedidos.
Mudanças na Central de
Relatórios:
- Melhoramos a consulta do gráfico do Relatório de Fichas de Atendimento – Vendas – Andros.
- Melhoramos o gráfico do Relatório de Fichas de Atendimento para mostrar Vidas e Vendas.
- Corrigimos o Relatório de Cancelamento (Relatórios Doações).
- Corrigimos o Relatório de Doações.
- Melhoramos os Relatórios Rápidos para que possam ser exportados, também, para Word.
- Corrigimos/Melhoramos o Relatório de Ponto – Ponto Login.
- Corrigimos o Relatório de Ponto – Ponto Login Diário.
- Corrigimos o Relatório Histórico de Chamadas (Relatórios PABX).
- Corrigimos o gráfico do Relatório de Status Operadores.
- Corrigimos o Relatório de Auditoria Local.
- Corrigimos a duplicidade do Relatório Dionísio Aguiar.
- Melhoramos os Relatórios Rápidos. Incluímos os botões de exportação para Excel, Word e PDF.
- Corrigimos os Relatórios Logados Talkizy Detalhado e Logados Talkizy.
- Corrigimos os Relatórios Clientes.
- Corrigimos o Relatório Histórico de Relacionamento, nos Relatórios Cobrança.
Mudanças na Central de
Contratantes:
- Melhoramos o processo de faturamento e lançamento de serviços para clientes.
Mudanças no Nível
Operador Cobrança:
- Adicionamos um botão para que o boleto possa ser enviado por e-mail, na página do boleto.
- Criamos a possibilidade de edição do troco. (Liberar na Central de Segurança)
- Melhoramos o layout do Boleto e corrigimos a geração do código de barras do Banco Bradesco.
- Implementamos o detalhamento dos títulos na interface do operador.
- Melhoramos a interface do simulador de negociações.
Mudanças no Nível Operador Suporte:
- Corrigimos a busca por e-mails.
Mudanças no Nível Operador Suporte N2:
- Criamos um processo de prazo e responsável pelos chamados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário