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segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Liberada a versão 2.8.38.12

Esta nova versão contemplará os seguintes itens:

Mudanças gerais:
  • Melhoramos as consultas de identificação do cliente pré-existente e a atualização dos dados da carga de cobrança e operações;
  • Corrigimos e melhoramos a Ficha de Atendimento e funções de inclusão e edição de dados na interface do Administrativo;
  • Melhoramos o processo de discagem, salvamento automático e identificação do telefone para o modo Power, além de evitar salvamento automático de clientes com agendamento e quando for detectado 5 "ocupados" sequencialmente.
  • Melhoramos o visual do receptivo e implementamos funções para ficar aderente a interface de Suporte (N1).
Mudanças na Central de Colaboradores:
  • Implementamos paginação da lista de colaboradores.
Mudanças na Central de Campanhas:
  • Implementamos paginação da lista de campanhas.
Mudanças nos Painéis de Controle:
  • Melhoramos o Painel de Doações;
  • Implementamos um filtro por turno no Painel de Doações;
  • Corrigimos os gráficos de pesquisa do Painel de Suporte;
  • Implementamos novas ordenações no Painel do IzyMonitor, sendo estas por ramal, operador e tempo.
Mudanças na Central de Listagens:
  • Implementamos novas informações para o processo de carga de mailing de vendas/sac, informando agora o número de clientes em Black List;
  • Melhoramos a carga de mailing de cobrança, acrescentando a verificação do valor do título na conferência da pré-existência na base de dados;
  • Melhoramos o processo de carga de mailing de operações e cobrança, permitindo ao usuário, que está carregando a listagem, a opção de retirar ou não os telefones que foram localizados no Black List do TalkIzy da carga corrente;
  • Implementamos função de zerar (virgem) telefones de clientes que tenham novos títulos a cobrar no ato da carga;
  • Melhoramos a interface de carga de mailing de operações, adaptando-o ao novo CSS do TalkIzy;
  • Melhoramos o Painel Gerencial UOL para filtrar informações pelo contratante selecionado;
  • Corrigimos e melhoramos a importação do arquivo BOV.
Mudanças na Central de E-mails:
  • Melhoramos a tela de criação de e-mails, onde adicionamos “coringas” que podem ser usados para substituição automática no Talkizy.
{saudacao}: bom dia ou boa tarde ou boa noite
{cliente}: nome do cliente
{atendente}: nome do atendente


Mudanças na Central de Relatórios:
  • Corrigimos os relatórios dinâmicos;
  • Corrigimos os relatórios de Fichas de Atendimento;
  • Corrigimos os relatórios de doações.
Mudanças na Central de Contratantes:
  • Adicionamos uma máscara nos campos juros e multa, da aba Financeiro Cliente.
Mudanças na Central de Buscas:
  • Corrigimos o cancelamento de fichas de atendimento (doação);
  • Corrigimos o problema com a busca de prospects através do CPF e CNPJ.
Mudanças no Nível Operador Cobrança:
  • Melhoramos o processo de geração de boletos, onde agora é possível exportar o boleto para arquivo “pdf”;
  • Alteramos para somente editar a data e a instrução, quando estiver marcado apenas um boleto por vez;
  • Implementamos uma tabela de contato na tela do operador, na aba Relacionamento.
Mudanças no Nível Operador Suporte:
  • Adicionamos um campo com a numeração do protocolo no ato de gerar chamado, que fica na parte superior esquerda da página;
  • Corrigimos o erro de duplicidade na busca de chamados;
  • Implementamos a visualização e busca por protocolo no Painel de Suporte;
  • Corrigimos a rotina de envio de e-mails ao encerrar chamado pela interface do Suporte.
Mudanças no Nível Operador Workflow:

  • Corrigimos a busca por arquivos.

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