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quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Liberada a versão 2.8.37.9

O que tem de alterações nessa versão:

Geral:
  • Melhoramos o processo de “chamar” no receptivo.
  • Modificamos a tela de login do Talkizy.
  • Criamos uma tela para alteração de senha e outra para esquecimento de senha, ambas são encontradas na tela de login.
  • Mudamos o layout das Centrais para se adequar à nova interface do Talkizy.
  • Criamos uma permissão para que a data de vencimento, ou a instrução do boleto, não seja mostrada na hora de gerar os boletos.
  • Corrigimos a página Histórico de Ligações, no Cadastro de Prospects.
  • Acrescentamos a informação do dia/hora que o telefone entrou para discagem.
  • Corrigimos as barras de integração.
  • Corrigimos a página Negociações, no Cadastro de Prospects.

Central de Colaboradores:

  • Modificamos o processo de salvamento dos dados de acesso do usuário, para não mais zerar a senha ao modificar os dados, apenas quando fizer o reset.


Central de Segurança:

  • Corrigimos a página Visão de Grupos/Funções.


Central Financeira:

  • Corrigimos a Central de Caixa.


Central de Relatórios:

  • Corrigimos para que a aba de relatório de doações somente apareça quando for habilitada na central de segurança.
  • Corrigimos o Relatório de Ponto – Ponto Login.
  • Criamos o Relatório de Despesas, onde a busca pode ser feita por meses ou dias.
  • Corrigimos os relatórios de SAC Percentual e Por Consultor.
  • Melhoramos o Relatório de SAC Percentual para que quando sejam acrescentadas perguntas na ficha, ela apareça no relatório como coluna.
  • Corrigimos o Relatório de Produtividade, nos Relatórios Odonto.
  • Corrigimos o Relatório de Ponto – Ponto Login Diário, nos Relatórios Recursos Humanos.
  • Corrigimos os relatórios de Fichas de Atendimento Detalhado de Ligações e o Relatório Resumo de Ligações.
  • Corrigimos o Relatório de Fichas de Atendimento.
  • Corrigimos o Relatório Fichas de Atendimento – Vendas – Andros.
  • Corrigimos o Relatório de Vendas Detalhadas.
  • Criamos os Relatórios de Ocorrência e de Comparativo de Tipo de Fichas, nos Relatórios de Doações.



Central de Contratantes:

  • Modificamos a página Financeiro Clientes, adicionamos os campos Nome Contratante Boleto e Instrução do Boleto, onde o cliente poderá inserir as informações que o boleto irá conter.
  • Aumentamos a quantidade de caracteres no campo Juros, na página Financeiros Clientes.
  • Corrigimos a página Financeiro Clientes.


Fichas de Atendimento:

  • Adicionamos um campo de Código de Sub-Motivo, aba Escolhas Fichas.


Central de Workflow:

  • Corrigimos o Relatório de Pedidos, na página Propostas e Pedidos.
  • Criamos um campo de Data de Visita, que poderá ser, no máximo, 5 dias antes da data atual, na Carteira de Clientes, em Iniciar Workflow.
  • Corrigimos a página Gerenciar Workflow.
  • Corrigimos a exportação na Carteira de Clientes.


Central de Buscas:

  • Corrigimos para que quando filtrar por um prospect, ele apareça, independente do seu status.


Central de Listagens:

  • Corrigimos a página Exportador de Listagens.
  • Corrigimos a página Carga Retorno Coelce.
  • Corrigimos o Painel de Doações.
  • Corrigimos a página Filtragem Operações.


Nível Operador Cobrança:

  • Corrigimos a contagem de parcelas no simulador de multas e juros.


Nível Operador Suporte:

  • Corrigimos a página de E-mails para que sejam listados os e-mails removidos.
  • Corrigimos o salvamento do follow-up do chamado, no ato do encerramento.


Nível Operador Suporte N2:

  • Modificamos a regra para buscar usuário, para que, caso não possua matrícula, ele seja buscado pelo CPF.


Nível Operador Auditor Externo:

  • Adicionamos dois campos, Código de Loja e Código de Promoção, nas Fichas de Atendimento. É necessário que essas informações sejam preenchidas pelo auditor na página da UOL.


Nível Vendas:
  • Corrigimos a página Iniciar Workflow.

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