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segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Liberada a versão 2.8.36.11

O que tem de alterações nessa versão:

Geral:

  • Corrigimos a filtragem de prospects na Ficha de Atendimento, para que sejam mostradas as fichas de datas diferentes.
  • Corrigimos a visualização do detalhe das fichas de atendimento não venda.
  • Corrigimos o Cadastro de Clientes.
  • Corrigimos a exibição dos botões de gravação de ligações para as barras Cobrança, Asterisk e Power.
  • Corrigimos os eventos de integração com Asterisk para logar na fila, deslogar na fila.
  • Melhoramos a visualização dos botões do Talkizy.
  • Corrigimos a exportação de chamados para Excel, na página de Chamados Pendentes, no operador de suporte nível 2.
  • Corrigimos o erro gerado ao colocar aspas simples na busca por receptivo.
  • Corrigimos a Central de Noticias.
  • Alteramos a mensagem de fim de mailing.
  • Melhoramos o alerta de mensagem do chat, para que somente feche quando clicar no botão ‘x’.
  • Alteramos/melhoramos a mensagem de alerta da troca de senha.
  • Corrigimos o cancelamento de fichas de doações.
  • Adicionamos uma coluna de data das fichas, na busca por receptivo, para auxiliar na identificação.
  • Corrigimos a página Cadastro de Prospects.
  • Melhoramos a checagem de senha (bloqueio de colaboradores, após 3 erros consecutivos da senha), para que esta seja opcional.
  • Corrigimos a página de Adicionar Agenda.
  • Corrigimos a página de Chamado Externo.
  • Adicionamos alertas que informam o número de tentativas da checagem de senha.


Central de Colaboradores:

  • Implementamos a interface para buscar por colaboradores bloqueados.
  • Corrigimos a página Gestão de Workflow.


Painéis de Controle:
        
  • Corrigimos a consulta no Painel de Auditoria da Telefort.

        
Central Financeira:

  • Melhoramos os processos de lançamento de itens no caixa, contas a pagar e conta a receber.
  • Corrigimos a Carteira de Clientes, recolocando os botões de Relacionamento e Workflow.
  • Melhoramos a interface da Central de Caixa.
  • Melhoramos a exibição de clientes já cancelados na Central de Caixa.
  • Corrigimos o processo de edição e adição dos dados de pagamento na Central de Caixa.
  • Melhoramos o processo de download dos arquivos e a identificação dos ícones da tela do caixa.
  • Adicionamos uma página para tratamento de arquivos de Retorno da Caixa Econômica.
  • Melhoramos o processo de lançamento de receitas, faturamento de itens para o cliente.
  • Melhoramos a Central de Caixa para evitar duplicidade de lançamentos.



Central de Relatórios:

  • Criamos os Relatórios de Doações.
  • Corrigimos o Relatório de Status Usuários.
  • Corrigimos o Relatório de Vendas.
  • Corrigimos o Relatório Status de Ligações.
  • Corrigimos o Relatório Detalhe de Chamadas – Receptivo.
  • Corrigimos o Relatório Histórico de Chamadas.
  • Corrigimos o Relatório Detalhe de Chamadas Ativas.
  • Corrigimos o Relatório Cancelamento de Doações.
  • Melhoramos os Relatórios de SAC por Percentual e SAC por Consultor.
  • Corrigimos os Relatórios Rápidos, para que a filtragem seja por prospects.
  • Corrigimos a Ficha de Atendimento – Vendas – Andros.


Central de Contratantes:
  • Incluímos o ícone da lixeira, para permitir a exclusão de arquivos na Central de Contratantes, aba Arquivos do Cliente.
  • Alteramos a aba Financeiro Cliente, para que seja configurável o nome do Cedente, para permitir a inserção de uma instrução próprio no boleto e para permitir que o operador possa gerar um novo boleto, com data atualizada e com o mesmo valor, para o caso de o cliente não conseguir pagar o boleto no dia combinado.
  • Corrigimos a aba Financeiro Cliente.


Nível Operador Cobrança:

  • Incluímos a barra de Preditivo da Digitro para a interface de cobrança.


Fichas de Atendimento:

  • Melhoramos o layout da lista de fichas de atendimento.
  • Melhoramos a interface das abas Campos Auxiliares, Escolhas Fichas e Definições de Pagamentos.


Central de Qualidade:

  • Adicionamos um filtro por mês na busca por gravações.


Operador Suporte:

  • Corrigimos a exclusão de e-mails que não apareciam na tabela de E-mails Removidos.
  • Corrigimos os follow-ups para buscar informações auxiliares da tabela Workflow.


Central de Workflow:

  • Melhoramos o layout da Central de Produtos, para uma melhor visualização.
  • Corrigimos a Central de Produtos.
  • Melhoramos a tela de Propostas e Pedidos, para que, quando clicar no pedido, poder escolher a opção de editar. Ao editar, será gerado um novo pedido, apenas se a proposta não estiver faturada.


Central de Listagens:

  • Corrigimos a página Gerenciador de Renitências.
  • Corrigimos a filtragem por Gestor, na Central de Agendamentos.
  • Criamos uma página para importação do arquivo BOV, para a Telemax.




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