- Upgrade na central de workflow como: possibilidade de definição de regras do workflow (etapa A para etapa B e vice versa), acompanhamento de SLAs de processsos com farol (verde, amarelo e vermelho), definição de gestores por etapa e processo, envio de e-mails automáticos para clientes e gestores de processos, parametrização de chaves do processo, entre outras melhorias;
- Acréscimo de informações nos relatórios de PABX como número de ligações transferidas, identificação do operador que atendeu a ligação, etc.;
- Elaboração de novos relatórios de PABX e acréscimo de filtros para geração dos relatórios;
- No painel gerencial de vendas, acrescentamos a visualização do detalhamento das vendas canceladas e em análise;
- Implementação de novos campos de ordenação para o mailing na central de campanhas;
- Implementação de contagem e detalhamento dos telefones na central de campanhas, aba gerenciar renitências;
- Implementação da classificação de mídias em ligações receptivas e entrega de relatórios destas mídias classificadas;
- Correção nos relatórios de auditoria interna;
- Correção nas contagens de vendas e não vendas no "relatório de fichas de atendimento - vendas";
- Correção no processo de agendamento de ligações para operadores através da central de buscas;
- Correção da busca e download de gravações por telefone;
- Correção de carga de mailing de cobrança que não estava permitindo carregar novos títulos a serem cobrados caso já existissem títulos em cobrança para o cliente;
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quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Nova versão do TalkIzy - 2.8.9.17
O que há de novo nesta versão?
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