- Edição de cidades, criação e edição de bairros na Central de Configuração;
- Possibilidade de preenchimento de ficha de atendimento em etapas do Workflow;
- Inserida opção de habilitar ou desabilitar a visualização do campo de observações na aba “Relacionamento” dos módulos de Vendas e Cobrança;
- Bloqueamos a inclusão ou edição das campanhas com o apóstrofo, que causava erro na edição na Central de Campanhas;
- Inserida a possibilidade de gerenciamento dos agendamentos para Auditores Internos e Externos, na Central de Mailing;
- Alterada a Requisição de Nova Viagem para que não seja permitido abrir novas requisições se o usuário ainda possuir alguma em aberto;
- Incluídos novos filtros nos relatórios de Relatório Vendas, Ponto, Aniversariantes e Tempo Colaboradores;
- Melhorias no Workflow para atender operaçõe de Help Desk e Service Desk;
- Adição do DDD no pedido e proposta da Cequip;
- Alterações no relatório de Mídias e alteração nos filtros de pesquisa;
- Correção na visualização da quantidade de vendas total no painel gerencial de vendas do UOL;
- Correção do problema no painel do IzyMonitor na ordenação dos operadores;
- Correção na visualização do pedido da Cequip, que estava passando para outra página no ato da impressão;
- Alteração da exibição dos campos de informação adicional para o módulo de cobrança;
- Inclusão do campo de observação na tela de adição e edição de novos clientes;
- Correção de problema de atualização dos resultados de auditoria através do processo de Webservice > Retorno;
- Correção do envio da venda ser feito com a data de criação da ficha na origem da venda e não no destino da auditoria nos processos de salvamento da ficha de atendimento e no Webservice > Remessa;
- Inclusão de alerta de tempo acima da meta para os tempos de atendimento e de pausa, no painel do IzyMonitor.
Pesquisar este blog
quarta-feira, 31 de agosto de 2011
Liberada versão 2.8.11.14 do TalkIzy
O que temos de alterações nesta versão:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário