- Correção de erro ao editar ficha de atendimento;
- Elaboração do relatório de ligações (dia e hora) por ramal;
- Incluída coluna com número do telefone ao detalhar os telefones no processo de Gerenciar Renitência, na Central de Campanhas;
- Melhorias e correções no tratamento do workflow, com criação de nível de acesso exclusivo para estas equipes;
- Elaboração do relatório padrão de equipes de vendas, contendo informações de mailing, de vendas, de não vendas;
- Correção no relatório chamados atendidas real (sem rechamadas);
- Alterações e correções no painel gerencial do UOL (parceiros e matriz);
- Alterações no relatório de histórico de chamadas;
- Correção da busca e no download de gravações;
- Inserida rotina de alertas para workflow tratamento.
Pesquisar este blog
terça-feira, 16 de agosto de 2011
Liberada versão 2.8.10.8 do TalkIzy
O que foi mudado:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário