Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Liberada versão 2.8.10.8 do TalkIzy

O que foi mudado:
  • Correção de erro ao editar ficha de atendimento;
  • Elaboração do relatório de ligações (dia e hora) por ramal;
  • Incluída coluna com número do telefone ao detalhar os telefones no processo de Gerenciar Renitência, na Central de Campanhas;
  • Melhorias e correções no tratamento do workflow, com criação de nível de acesso exclusivo para estas equipes;
  • Elaboração do relatório padrão de equipes de vendas, contendo informações de mailing, de vendas, de não vendas;
  • Correção no relatório chamados atendidas real (sem rechamadas);
  • Alterações e correções no painel gerencial do UOL (parceiros e matriz);
  • Alterações no relatório de histórico de chamadas;
  • Correção da busca e no download de gravações;
  • Inserida rotina de alertas para workflow tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário