Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Liberada versão 2.8.23.16 do TalkIzy

O que temos de alterações nesta versão:

Centrais:
  • agora ordenamos a visualização das centrais baseado no número de acessos a cada uma delas, ficando no início aquelas mais acessadas e no fim as menos acessadas;
Central de Colaboradores:
  • corrigimos a contagem de usuários por situação de contratação;
Central de Campanhas:
  • corrigimos a exibição dos campos de geração de protocolo e bloqueio por agendamento;
Central de Fichas de Atendimento:
  • incluímos o campo de "comissão" sobre o produto cadastrado que pode ser utilizado nos relatórios do sistema;
Painéis de Controle:
  • melhorias estruturais e de informação no painal gerencial do UOL;
Chat:
  • melhorias no chat interno do sistema, permitindo a visualização de todo o histórico de conversas com o usuário ao longo do dia corrente;
Nível Operador Vendas:
  • implementamos a exibição da observação preenchida na ficha de atendimento na tela do operador;
Nível Operador Cobrança:
  • implementamos a exibição dos titulos em aberto na aba de ficha de atendimento;

Nenhum comentário:

Postar um comentário